Loja somente para Revendedores, Vendas somente por Atacado

Formas de Entrega

A Elizabeth H H C se compromete a entregar o produto em perfeito estado, na localidade que o(a) comprador(a) indicar no cadastro, e que em todo caso, deverá, necessariamente, estar compreendida dentro do Território Nacional Brasileira.
Com a finalidade de melhorar a entrega, solicitamos ao(à) comprador(a) que indique um endereço no qual o pedido possa ser entregue dentro dos dias úteis e do horário comercial.
O endereço indicado pelo(a) comprador(a) no cadastro deverá corresponder a realidade e não poderá ser omitido.
A entrega do pedido é realizada por meio de terceiros e, o seu valor e o prazo de entrega estão sujeitos a alterações. O pedido é enviado ao endereço indicado no momento do cadastro, via Correios ou transportadora, portanto está sujeito aos prazos de entrega estabelecidos pela Correios ou transportadora, para cada região do Brasil.
Informamos que no ato da entrega é importante conferir a embalagem e os produtos. Deverá recusar o recebimento conforme as seguintes condições:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Faltando acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco, imediatamente e no máximo de 7 dias úteis desde a entrega, pelo e-mail: falecom@aphroditebolsas.com.br

A Elizabeth H H C não é responsável por problemas de entrega, mas caso exista, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente: falecom@aphroditebolsas.com.br e vamos trabalhar para resolver o problema o mais rápido possível.
As compras podem ser devolvidas e o valor pago reembolsado no prazo de 30 dias a partir da data da entrega. Trocas por outros itens de igual ou maior valor também são permitidas no prazo de 30 dias a partir da data da entrega. Caso deseje devolver ou trocar um item, o produto deve estar sem sinais de uso, em sua embalagem original e com a nota fiscal enviada com o produto. Não é possível realizar trocas por produtos de promoção (como produtos de Out-let), pois não há como garantir disponibilidade de estoque desses itens. O reembolso é realizado apenas para o valor pago e não reembolsamos o valor do frete.

Entrega para Comprador Pessoa Jurídica
Todas as mercadorias a serem entregues estão em caixas e embaladas com fardos brancos (conforme as fotos enviadas pelo e-mail). As nossas mercadorias, antes de serem enviadas aos clientes, são pré vistoriadas e verificadas, peça por peça, pelo nosso Almoxarifado. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento, e, entre em contato com a Transportadora, imediatamente:

* embalagens aberta ou avariada;
* produto avariado;
* produto em desacordo com o pedido;
* falta de peças.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato, também, conosco, imediatamente.

Por favor, comunique-nos em caso de divergência no prazo de entrega para que possamos atendê-lo sempre melhor.