Loja somente para Revendedores, Vendas somente por Atacado

Politica de Troca e Devolução

Informações Gerais:

A partir da data da entrega, o produto estará garantido pelo prazo de 3 meses, assegurado pelo Código de Defesa do Consumidor, desde que os defeitos sejam realmente de fabricação.
Ficam excluídos da garantia os produtos modificados ou reparados pelo(a) comprador(a) ou qualquer outra pessoa não autorizada. A garantia não cobrirá os produtos danificados por um uso inadequado.
A garantia perderá sua vigência no caso de defeitos ou deteriorações causados por fatores externos, acidentes, em especial, desgaste e utilização.
Assim que o produto chegar à nossa empresa, será analisado por nosso Controle de Qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com a nossa política, o reembolso ou a devolução ou a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando nos o direito de cobrar ou não o frete. 
O prazo para análise e resposta é de até 21 dias, contados do recebimento do produto na nossa empresa. Após análise o cliente será informado via e-mail. 

DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
Após um processo de análise, os produtos que apresentarem problemas de fabricação serão consertados pelas oficinas credenciadas.

NÃO É DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
-Desgaste provocado por atrito excessivo;

-Sinais de Violação do Produto tais como riscos;

-Problemas relacionados à condições inadequadas do local onde o produto foi deixado ou guardado, tais como presença de umidade excessiva, mofo, fogo, contato com produtos químicos, encharcamento, ferrugem, dilaceração, maresia ou agentes da natureza.

DEVOLUÇÃO OU TROCA
O(A) comprador(a) tem até 7 dias úteis, contados da data de recebimento do seu pedido, para solicitar a Devolução, por motivo de arrependimento.
Devolução por motivo do erro na entrega, produto ou embalagem avariada: Caso o(a) comprador(a) tenha recebido seu pedido com alguma alteração, tal como, embalagem aberta ou violada, produto diferente em relação à compra realizada ou falta de algum acessório, comunique imediatamente a nossa empresa, pelo e-mail: falecom@aphroditebolsas.com.br ou pelo telefone: 11-3207-2221, de segunda à sexta, das 9:00 às 18:00 h. Terá 3 dias corridos (após o recebimento) para notificar o problema.

O(A) comprador(a) não terá direito à Devolução nos casos previstos em lei, entre eles, a título de exemplo mas não se limitando apenas a, nos seguintes casos: que estejam sem embalagem ou com indícios de uso por parte dos terceiros. Em que a execução seja iniciada antes do período de sete (7) dias úteis.

Não efetuamos troca nos seguintes casos:

• Produtos de liquidação (Out-let).
• Produtos de coleções anteriores.
• Produtos com indícios de uso ou em desacordo com a nossa política de troca e devolução.

I. Condições para Devolução ou Troca:
1. Produto deve estar sem uso e com todos os acessórios, brindes, etiquetas e lacres, e na embalagem em que foi recebido;
2. É obrigatório enviar a Nota Fiscal junto com o produto devolvido. Em caso de devolução parcial: enviar uma cópia da Nota Fiscal destacando o produto devolvido. Em caso de devolução total: enviar TODAS AS VIAS da Nota Fiscal original.
3. Lembramos que você não pode unificar devoluções de diferentes pedidos por questões logísticas. Cada solicitação acompanha um código de rastreamento necessário para que seja possível realizarmos o seu reembolso.

4. Você deverá devolver seu produto em perfeito estado, com etiquetas originais, na caixa original ou em outra caixa que garanta a proteção do item.

5. No caso que tenha recebido em um saco plástico, você poderá utilizar um envelope pardo ou uma caixa sem rasuras para a devolução do produto.

6. Em casos de embalagens danificadas, você deverá utilizar um envelope ou uma caixa que garanta a proteção do item.
7. Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Elizabeth H H C o direito de cobrar ou não o frete. 
Assim que o produto chegar à nossa empresa, será analisado por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com a nossa política, a troca ou a devolução não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando-nos o direito de cobrar ou não o frete. 
O prazo para análise e resposta é de até 21 dias, contados do recebimento do produto na nossa empresa. Após análise o cliente será informado via e-mail. 

II. Opções para Devolução ou Troca:
1. A troca pode ser realizada pelo mesmo produto, variando a cor, desde que disponível no estoque;
2. A troca pode ser realizada por outro produto de igual valor pago e que este esteja disponível no estoque;
3. A troca por produto de valor diferente ao pago, será oferecido um vale crédito no valor pago para cliente efetuar uma nova compra;
4. Em caso de reembolso, só será devolvido o valor pago. Cupons em crédito não serão devolvidos ao cliente;
5. Em caso de reembolso, o valor será devolvido na forma original de pagamento.

III. Reembolsos:
A devolução dos produtos no prazo e condições estipuladas, garante ao(à) comprador(a) o direito ao reembolso do valor das peças e do frete correspondente.
Após receber e conferir corretamente a mercadoria em nosso Almoxarifado, realizaremos o reembolso do valor pago, pelo produto, de acordo com a forma de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
O(A) comprador(a) pode também devolver o produto e receber um cupom em crédito correpondente ao valor pago. Neste caso, o cupom poderá ser utilizado na Elizabeth H H C em até 360 dias após a emissão.

III. Canais para solicitar troca ou devolução:
- Email: falecom@aphroditebolsas.com.br
- Telefone: 11-3207-2221, de segunda à sexta, das 9:00 às 18:00 h, exceto feriados.